sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A vida como ela eh

Ontem, fim de expediente, relogio bate 20:00, soh eu e mais um funcionario no escritorio. Eu arrumo minhas coisas e falo

- Cara, voce nao vai embora?
- Eu estou esperando o chefe voltar
- Precisa falar com ele?
- Nao, soh estou esperando ele voltar.
- ....ok, boa noite entao.

Ai o caboclo corre atras de mim pra porta, sujeito humilde, que quase foi demitido depois de um esporro fenomenal do chefe, incluindo a celebre "voce pensa que isso aqui eh um campo de futebol, que voce pode ir e vir quando quiser?"

- Entao, a uns 10 min atras o chefe me ligou e perguntou se voce estava aqui. Disse que ja esta vindo pro escritorio.

Perceba a trama que esta se criando ...

- Ta bom, mas eu preciso ir, se ele quiser falar comigo, fala pra ele me ligar, ok?
- Espera por ele, ele ja esta vindo.
- Esperar por que? Ele me liga se quiser, amanha falo com ele entao.

A cara de desespero do moco deu doh, parecia que o chefe ia culpar ele se eu nao ficasse no escritorio. Mas eu bem sabendo que 10 minutos significam pelo menos 1 hora pro meu chefe, arredei do escritorio e voltei pra casa, sempre olhando o telefone.

Chego hoje de manha, o chefe chega:

- Bom Dia! E abro o sorriso, como sempre.
- Bom Dia Diego!
- E o Vishal (o moco da conversa) nao vem hoje?

O chefe me olha com uma cara como se estivesse emergindo do lado negro da forca e diz:

- Eu nao esperaria que ele viesse mais aqui no escritorio.

......

E la se foi um emprego :O(

Morte matada de estrangeiro proximo a acontecer nas proximas horas.
Sera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário